sábado, 21 setembro, 2024
Sábado, 21 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Jovem é executado em distribuidora do bairro Embratel

Por volta das 18h30 deste sábado (19), a Polícia Militar de Vilhena foi acionada para comparecer até a Av. José Roberto Garcia Moreira, nº 7485, no bairro Embratel de Vilhena, distribuidora do Xiru.

No local estava uma pessoa deitada de bruços e outra que estava consciente com uma lesão no braço esquerdo, proveniente de disparos.

Segundo relatos das testemunhas, todos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando chegaram duas pessoas não identificadas, em uma moto Honda CG 150, de cor escura, o piloto trajava camisa de cor preta, capacete preto, calça azul de cor clara e tênis vermelho, o carona estava de camisa de cor branco, capacete vermelho e calça azul escura.

O carona sacou uma arma de fogo, tipo pistola, e disparou por várias vezes na direção de todos os que se encontravam na mesa. Os disparos atingiram Maikon André de Souza Cella, de 25 anos, e Paulo Sérgio Bossi Gregório, de 27 anos, Felipe saiu correndo para o interior do estabelecimento comercial e não foi atingido.

Os atiradores saíram do local em alta velocidade, sentido avenida Paraná tomando rumo incerto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, constatou o óbito de Maikon, e socorreu Paulo Sérgio até o Hospital Regional para atendimento médico.

A PM, de posse das característica dos autores, e juntamente com outras guarnições realizaram diligências, mas não obteve êxito na captura dos atiradores.

A perícia constatou várias perfurações no corpo de Maikon, e no local foi recolhido 10 cápsulas do calibre 9 milímetro.

Da redação do Rondônia em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas