Ele fazia delivery no momento de fugir
Na manhã da sexta-feira, 19, no bairro Maria Moura de Vilhena, policiais perceberam a atitude suspeita do condutor de uma Honda Bros, preta, e ordenaram que parasse. Ele desobedeceu e empreendeu fuga alucinada em alta velocidade rumo ao Setor 19.
Com a ajuda de reforços, o policiais fizeram o cerco e o condutor acabou caindo ao tentar fazer uma manobra, porém ele seguiu fugindo a pé e invadiu o quintal de uma residência. Subiu no telhado de outra casa, danificando-o e acabou detido quando invadia a terceira casa.
O fugitivo de 19 anos estava de posse de maconha. No camburão, ele informou que a moto era roubada por isso fugiu, o que foi constatado no sistema da Justiça que tinha sido roubada no dia 24 de março deste ano. Ele comprou a moto pelo valor de R$ 5 mil no pátio de um posto de combustíveis, a placa da moto havia sido trocada.
Ele fazia delivery da droga que seria entregue no bairro e acabou apontando o local onde morava. Lá foram encontradas mais porções de maconha e um simulacro de arma de pressão, sem registro, uma balança de precisão e sacos plásticos para embalar a droga.
Na casa estava preso um cão grande e sujo passando fome e sede.
Por RO em Pauta