“‘Pit bull’ de Bolsonaro na CPI tem vida difícil na briga por governo de RO”, referindo-se ao senador de Rondônia Marcos Rogério, do PL, correligionário do presidente da República Jair Bolsonaro.
O texto fala sobre o resultado da pesquisa encomendada pela Rede Record de Televisão e realizada pelo instituo Real Time Big Data.
Rogério surgiu em segundo lugar, com 18% das intenções de voto, bem atrás do atual govenador Coronel Marcos Rocha, do União Brasil, com 32%.
VEJA A PESQUISA EM
Pesquisa: Marcos Rocha tem 32% das intenções de voto para o Governo de Rondônia; Rogério 18%; e Léo Moraes 10%
“O senador Marcos Rogério (PL-RO), que ganhou notoriedade como um dos principais defensores do governo de Jair Bolsonaro (PL) na CPI da Pandemia, terá vida difícil na sua missão como pré-candidato ao governo de Rondônia. Segundo a pesquisa divulgada do instituto Real Time Big Data, ele tem 18% das intenções de voto e está atrás do atual governador e favorito à reeleição, Marcos Rocha (União Brasil), que conta com 32%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos”, diz a VEJA.
Que prossegue:
“Marcos Rogério, até então um parlamentar pouco conhecido, ganhou notoriedade na defesa da gestão sanitária do governo e protagonizou vários momentos de atrito com a oposição nas sessões da CPI, a maioria transmitida ao vivo pela TV e pelas redes sociais. Por essa postura, ganhou o apelido de “Pit Bull” do bolsonarismo. Agora, com o apoio do presidente, tenta se aproveitar da visibilidade adquirida para se tornar governador”.
VEJA A ÍNTEGRA EM
‘Pit bull’ de Bolsonaro na CPI tem vida difícil na briga por governo de RO (CLIQUE AQUI E ACESSE)
DADOS
A pesquisa foi realizada no dia 11 de junho com 1.500 eleitores de Rondônia. A margem de erro é de 3 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o código RO-00114/2022
Por Rondoniadinamica