Ele estava internado na UTI de Vilhena
Morreu na madrugada deste domingo, 21, o jovem Gustavo Rech, de 29 anos, após a mulher dele ter incendiado 70% do seu corpo em uma discussão no município de Cerejeiras.
Na noite do domingo, 7 de abril, Gustavo e sua esposa participavam de um show no Parque de Exposições onde ingeriam bebidas alcoólicas. Subitamente, ela o questionou por estar olhando com interesse para outra mulher. Ao que ele teria agredido a esposa, segundo relatos dela. Ele nunca pôde se defender da acusação. Ela abandonou o show e retornou a casa em um taxi de aplicativo, ele ficou no show.
Horas mais tarde, ele retornou para casa e foi até o quarto do casal. Ela foi até a cozinha, pegou um isqueiro, retirou um frasco de álcool do guarda roupa, o jogou no marido e ateou fogo.
Ao perceber o incêndio, ela tirou os três filhos da casa e quando voltou para ajudar o marido viu que as chamas já haviam se espalhado para a cama e a casa.
Um vizinho usou um cobertor para apagar as chamas do marido e o casal foi levado para o Hospital São Lucas. Ele teve 70% do corpo queimado e a mulher apresentava lesões no braço e na barriga. O fogo da casa foi controlado pelos bombeiros.
Devido à gravidade dos ferimentos, Gustavo foi transferido para o Hospital Regional de Vilhena, onde permaneceu na UTI, até este domingo, quando faleceu.
A mulher disse à polícia que não tinha intenção de matar o marido, mas apenas mostrar que estava com raiva, ela acabou detida e atualmente usa tornozeleira eletrônica em prisão domiciliar.
Por RO em Pauta