Perseguição pela BR-364 terminou dentro do perímetro urbano, onde os dois ocupantes da moto foram interceptados e reconhecidos por tentativa de furto.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia realizou, na manhã desta sexta-feira (19), uma perseguição a um motociclista que desobedeceu ordem de parada durante fiscalização de trânsito na BR-364, em Jaru (RO).
Segundo a PRF, o condutor iniciou fuga pela rodovia, desrespeitando mais de 20 placas de parada obrigatória e transitando em diversos momentos pela contramão, colocando em risco a vida de pedestres e motoristas. Após vários quilômetros de acompanhamento, os policiais conseguiram interceptar os ocupantes da moto já dentro do perímetro urbano do município.
Durante a abordagem, uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local e informou que os suspeitos já eram investigados por furtos na região. Na sequência, um cidadão se apresentou como vítima de uma tentativa de furto ocorrida no mesmo dia e reconheceu os dois como autores da ação criminosa.
O motociclista, que não possuía habilitação, e o passageiro foram encaminhados, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Jaru. Eles devem responder pelos crimes de furto de veículo e por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano.
Da redação do Rondônia em Pauta


