sexta-feira, 12 abril, 2024
Sexta-feira, 12 de abril de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909



Motos, escondidas na vegetação após roubo, são recuperadas em Vilhena

Uma estava em um milharal, a outra estava na mata

Por volta das 9h do domingo, 31, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de que uma motocicleta Honda CG 150 TITAN estaria escondida em uma plantação de milho no início da linha 201.

Os militares foram ao local e, após realizarem uma busca minuciosa na plantação, encontraram o veículo. Ao realizarem a consulta, os policiais constataram o registro de furto/roubo.

A motocicleta foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena, para posteriormente ser restituída ao proprietário.

Por volta das 14h do domingo, 31, a Central de Operações da Policia Militar recebeu informações de que uma motocicleta estaria escondida em uma mata na área rural do município e enviou uma equipe para averiguação.

Os militares realizaram buscas no local indicado e obtiveram sucesso em encontrar o veículo, uma motoneta HONDA/C100 BIZ, escondia em meio a mata.

Ao realizarem a consulta, os policiais constataram o registro de furto/roubo do veículo, que foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena, para posteriormente ser restituída ao proprietário.

Por RO em Pauta com informações da Seção de Comunicação Social do 3°BPM




Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas