Ela começou a bater nas portas dos quartos do motel
Na noite de sexta-feira, 22, um episódio inusitado mobilizou a Polícia Militar (PM) na cidade de Vilhena. Uma ocorrência em um motel local chamou a atenção das autoridades, onde uma mulher, em busca de seu marido, causou transtornos ao bater nas portas dos apartamentos do estabelecimento.
De acordo com informações fornecidas pela PM, a funcionária do motel foi quem acionou as autoridades após perceber a situação. A mulher, em estado visivelmente alterado, percorria os corredores do estabelecimento, batendo nas portas dos apartamentos e buscando por seu marido.
Ao ser encontrada, a mulher descobriu que seu marido estava em um dos apartamentos do motel, acompanhado de uma travesti. Após o confronto e a resolução da situação, a conta do quarto foi quitada e todos os envolvidos deixaram o local.
Curiosamente, apesar da perturbação e do chamado à polícia, a funcionária do motel optou por não registrar uma ocorrência formal contra a mulher. A razão por trás dessa decisão ainda não foi esclarecida.
Até o momento, não há informações adicionais sobre os envolvidos ou se haverá consequências legais decorrentes do incidente. A situação permanece sob investigação, e mais detalhes podem surgir nos próximos dias.
Por RO em Pauta