Projeto que prevê investimento de mais de R$ 1,5 milhão em estradas foi discutido por Rover na Caixa, em Porto Velho

Caixa-(1)[dropcap]O[/dropcap] prefeito Zé Rover fez um importante anúncio, esta semana, para os sitiantes e chacareiros de Vilhena. Trata-se da liberação do recurso de R$ 1,5 milhão para reparos em estradas vicinais do município. Rover esteve na Caixa Econômica Federal, em Porto Velho, para tratar dos últimos detalhes do projeto, antes do recurso ser liberado, o que deve ocorrer em 15 dias.

A reunião contou com a participação de técnicos da Caixa e do secretário adjunto de Indústria e Comércio, Darimar de Oliveira.

O recurso está sendo obtido através do senador Ivo Cassol e após a liberação passa para a fase de licitação para que então o serviço seja executado. O projeto é para o patrolamento e cascalhamento em estradas vicinais do município. Ao todo serão cerca de 70 km de estradas que passarão por reparos. Segundo o prefeito, pelo menos 300 famílias serão beneficias em diversas comunidades rurais.

“É de suma importância esse recurso e temos batalhado nesse projeto porque garantir aos nossos sitiantes e chacareiros as condições mínimas de escoamento da produção é mais que uma obrigação, é manter a economia do município”, destacou Rover, ao lembrar que os trabalhos de manutenção nas estradas vicinais tem sido constantes.

Reforçando o interesse da administração em manter as condições das estradas, Rover lembrou que as quatro pontes de madeira que davam acesso ao Setor Vilhena (Chácaras) foram substituídas por mega galerias de concreto, dando mais segurança de trafegabilidade e evitando o surgimento de erosões. A regularização fundiária também tem sido uma das metas do município.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”] Semcom[/tab]
[/tabs]

[print-me]