Acontece nos dias 27 e 28 de novembro em Vilhena, o curso “Gerenciando Conflitos para Resultados Positivos” com o conceituado conferencista e palestrante Prof. Antonio Matos, de Manaus, já conhecido em Vilhena pelos treinamentos com resultados positivos alcançados em nossa cidade.

educação-masutti-e-domenico-150Com a chegada de mais um fim de ano, com promessas de boas vendas, como sempre as equipes de vendas precisam estar preparadas e motivadas para não perder as oportunidades de vendas que virão.

Investir em treinamento para toda a equipe seria o ideal, mas às vezes torna-se oneroso, visto que aumentam também os encargos das empresas no fim de ano, com salários, impostos, comissões, 13º Salário, etc.

Seguindo esse raciocínio, a Rondomarketing resolveu investir na parte de cima das empresas, qualificando os líderes, encarregados, supervisores, gerentes e empresários, que são os responsáveis pelos resultados positivos das empresas.

 Objetivos: Melhorar a harmonia e o relacionamento interpessoal através do desenvolvimento dos valores que definem o comportamento da equipe. Não é novidade para ninguém que, periodicamente as empresas precisam de ajustes em suas equipes e nesse momento a presença de gerentes, supervisores e líderes emocionalmente equilibrados, que tem a importante missão de promover mudanças para alcançar resultados acima da média

Antonio Matos: O Consultor e Conferencista Prof. Antônio Matos, de Manaus, um dos conferencistas mais conceituados do Brasil na área de comportamento profissional e motivação pessoal é formado em PEDAGOGIA, com complementação em FILOSOFIA e HISTORIA qualificado em Prática de Oratória, Relacionamentos, Atendimento e vendas. O consultor em suas apresentações consegue manter a atenção da platéia por várias horas, quando transforma seus treinamentos em um verdadeiro show de humor e conhecimento, conseguindo emocionar e prender a atenção de todos.

Inscrições: As inscrições são limitadas e as demais Informações pelos telefones: 8404 5571, 8475 2270.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Walter Pereira[/tab]
[/tabs]

[print-me]