O prefeito Zé Rover tem acompanhado de perto a obra de pavimentação em 20 km em ruas e avenidas de Vilhena. O trabalho foi iniciado há cerca de 30 dias e em outros 40 dias deve ser concluído. Durante uma das visitas Rover elogiou a rapidez e a qualidade do serviço.

DSC_0075[dropcap]O[/dropcap] encarregado da obra, Daniel Carneiro Lins, explicou que ao todo são mais de 100 funcionários envolvidos na pavimentação. A obra está com cerca de 50% concluída. Vários bairros estão sendo beneficiados: setor 05 no Jardim América, setor 07 no Bodanese, Marcos Freire, setor 08 no Alto Alegre, setor 16, setor 18 no Bela Vista, setor 20 no Jardim das Oliveira e Santo Antônio.

Rover destacou que são 20 km de asfalto que estão sendo executados em parceria com o Governo do Estado e a Assembléia Legislativa. A contrapartida do município também foi revertida em pavimentação, na época em que o projeto foi lançado, há mais de um ano, e a Prefeitura já executou com recurso próprio a sua parte na obra, que corresponde a 10 km de asfalto.

Antes de receber o asfalto, as ruas receberam o sistema de drenagem, que vai dar o escoamento correto para a água pluvial, evitando alagamentos erosões e danos ao novo asfalto. “A empresa está desenvolvendo o trabalho com muita seriedade e em duas frentes de trabalho, o que nos faz acreditar que logo os moradores desses bairros vão poder desfrutar do asfalto, que é usinado e de ótima qualidade”, destacou o prefeito.

“Só de olhar o trabalho sendo feito a gente já percebe que é um asfalto de qualidade. É a realização de um sonho de muitos moradores, que agora vão poder ter mais conforto e mais comodidade”, destacou a moradora do bairro Jardim América, Eliziane Fernandes, enquanto conversava com o prefeito.

O asfalto já está pronto em pelo menos a metade do Jardim América e o maquinário está agora no outro lado do bairro, que é cortado ao meio pela avenida Tancredo Neves. O bairro está recebendo asfalto em 100% das ruas. No Marcos Freire o trabalho também já começou e no setor 08 já é possível transitar no asfalto novo. O setor 08 é outro que vai ficar asfaltado em sua totalidade.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Semcom[/tab]
[/tabs]

[print-me]