A primeira de Vilhena, Lizangela Rover, conseguiu mais uma parceria para a realização do Natal Feliz, que vai acontecer no próximo dia 20 de dezembro no Parque de Exposições.

GEDC1800[dropcap]O[/dropcap]s empresários Adelso Bastos e Vilson Girardello estiveram quinta-feira, 07, no gabinete da secretária de Assistência Social onde formalizaram total apoio ao Natal Feliz que o município e a Semas estão organizando.

De acordo com Lizangela, Adelso e Vilson são parceiros sempre que a missão é ação social e todos os anos a Semas conta com a colaboração dos dois empresários. “Fico muito feliz pela predisposição desses nossos parceiros, pois o ingresso deles, com certeza só vem agregar força para o sucesso do evento”, disse.

A parceria firmada motivou os empresários a realizarem no dia 13 de dezembro uma festa no Old Ranch e a arrecadação será revistada em cestas básicas para o Natal Feliz. “Além dos valores arrecadados, o cachê dos músicos que se apresentarão na festa será doado para o evento da Semas. O gesto solidários dos músicos já vem se repetindo nos últimos anos”, acrescentou Adelso Bastos.

Ribamar Araújo (Assessor de Comunicação/Semas)