cobra-kamaOlá amigos leitores do Balaio, é com muita alegria e satisfação que voltamos com a primeira edição do ano de 2014 e para que nós possamos ter um ano repleto de muitas realizações e que tudo de errado que aconteceu no ano passado que possa se multiplicar em coisas boas neste novo ano.

Neste final de ano aconteceu de tudo, pois uma das que mais chamou atenção foi o disse que me disse sobre o Réveillon de Chupinguaia, fazemos um papel de informação aos leitores de diversos sites do Cone Sul e parte do Estado, pena que pessoas mal informadas ou maldosas politicamente não tem noção de certos absurdos que criam.

Através de um e-mail enviado a vários veículos de comunicação divulguei uma matéria que em um único trecho dizia que no dia 1º de janeiro durante todo dia a Semectur estaria realizando um torneio de Futebol de Areia em parceria com os organizadores do evento.

Por falta de comunicação até mesmo da Secretaria ou da organização do evento, não fomos informados que a referida secretaria não estava mais envolvida no mesmo, quando foi na terça-feira, no período da tarde, é que fiquei sabendo da desvinculação da organização com a Semectur.

Em contato com um dos sites de Vilhena fui informado que o organizador teria passado a informação de que a prefeitura não estava ajudando em nada e que o evento estava sendo realizado por uma parceria entre alguns políticos e empresários da cidade.

Na matéria ainda dizia que a prefeitura só estava ajudando com duas caixinhas de som, coisa que não condiz com a veracidade dos fatos. O senhor Wilson da distribuidora WM pegou o telefone e ligou para o responsável pelo site, e em minha frente, disse que ali teria muita coisa escrita que o mesmo não teria falado e que acabou envolvendo situações que acabaram ficando desagradável.

Pois, a maior parte do som, que foi usado no evento, foi cedida pela prefeitura municipal, através da Semectur e outra parte pelo Gervasio do Swing da gente.

Mas tirando estes pequenos e ignorantes desencontros, temos agora é só falar da melhor parte que foi o evento em seu contexto geral.

Pensa em uma grande equipe formada por poucas pessoas que do nada transformaram a frente da Praça em um grande palco e um belíssimo espetáculo, o evento teve seu início oficial às 20h e, através de muita música, brincadeiras, distribuição de prêmios e uma sensacional queima de fogos organizada pelo empresário Valdecir Bagatolli em parceria com vários outros empresários.

Não posso deixar aqui de mandar um grande abraço ao secretário de agricultura do estado, Evandro Padovani, empresário Vilson Martendal, Manfredo do Hotel Rota Norte e Ataíde da I.DE S Elétrica, Expedito Junior, Mercado CL, Padaria Pimenta Doce, Hotel Residencial, Grupo Guaporé etc. Na próxima edição estaremos divulgando e agradecendo todos os parceiros deste evento.

A animação ficou por conta do Trio Swing da Gente, composta por   Sandro Silva, Gervasio e Alison, ambos são valores da terra e que fizeram uma festa agitadíssima até as 7h30 da manhã do dia 1º de 2014.

Não é fácil você deixar toda uma família em sua casa e ter que se deslocar para outra cidade e fazer uma festa de virada de ano para outras pessoas, só faz isto quem precisa ou gosta muito do que faz e eu estou incluso nos dois quesitos, mas graças a Deus tenho uma família que tem me apoiado sempre e com palavras de segurança nos dão forças para realizarmos nossos trabalhos, pois a família é a base de tudo.

Neste momento também quero agradecer ao senhor Wilson da WM Distribuidora e sua esposa senhora Marcilene, que a minha presença no evento se deu pelo fato que o mesmo solicitou do prefeito Vanderlei Palhari a minha participação como locutor oficial da grande festa, só tenho agradecer as pessoas que ainda acreditam em nosso trabalho e possamos conduzi-lo na maior transparência e as que não acreditam eu peço a Deus que as abençoe.

BALAIO DO COBRA

EDIÇÃO 09/01/013