O evento vai contar com 10 atrações musicais e acontece entre os dias 27 a 31 de janeiro.

Com objetivo de valorizar a música e a cultura em Rondônia será realizado em Vilhena, entre os dias 27 a 31 de janeiro o 5º Festival de Música Portal da Amazônia através de lives.

O festival é um projeto cultural fomentado pela Lei Aldir Blanc por meio do Governo de Rondônia através da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), pelo Edital Pacaás Novos – SEJUCEL.

O evento contará com 10 atrações musicais com vários estilos, entre eles, pop , rock , hip hop, sertanejo entre outros. Além disso, também serão oferecidas três oficinas de iniciação musical durante o evento, e os participantes receberão certificados por e-mail.

O coordenador do projeto, produtor cultural e músico, Marcio Guilhermon, informou que a quinta edição do festival tem um grande diferencial, pois todas as bandas e cantores vão apresentar apenas trabalhos autorais.

“Essa edição vai ser muito boa, os músicos vão apresentar trabalhos autorais e isso é muito positivo, pois incentiva a produção de músic