Unir---Vilhena

   A inscrição para o Processo Seletivo de 2014 da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir), que garante ingresso no ensino superior da instituição em 2014, deve ser realizada até o dia 2 de fevereiro de 2014, por meio de formulário eletrônico, exclusivamente via internet, disponível no portal da Unir, em www.unir.br.

   O Processo Seletivo 2014 para ingresso de discentes aos cursos de graduação presenciais da Unir tem como base, para a classificação e eliminação dos candidatos, unicamente o resultado da prova do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM/2103. Desta forma, podem participar os candidatos regularmente inscritos no Processo Seletivo 2014 e participantes do ENEM/2013 nos termos do Edital.

   A Unir oferece 2.380 vagas para o ano letivo de 2014, com entrada para o primeiro e segundo semestres do ano, contemplando cursos dos Campi de Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena.

   Para acessar o formulário de inscrição acesse www.unir.br. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail copeve@unir.br ou telefone (69) 2182-2026.

Assessoria de Comunicação
Universidade Federal de Rondônia