Rover se reúne com diretores da Unesc

DSC_0067[pullquote]De acordo com Cury, os novos cursos são de Direito, Engenharia Civil e Ambiental. A faculdade já atua no município desde 2010 com Biomedicina e Ciências Contábeis (Bacharelados) e no início deste ano passou a ter também Farmácia e Enfermagem.[/pullquote]

[dropcap]O[/dropcap] prefeito de Vilhena, Zé Rover, se reuniu na manhã desta terça-feira, 23, com os diretores da Unesc, Antônio Carlos Nascimento e Ismael Cury, para tratar da instalação de novos cursos de nível superior no município. O secretário municipal de saúde, Vivaldo Carneiro, também participou da reunião.

Rover também conheceu as novas instalações da Faculdade, que conta com estrutura ampla e moderna, além de passar por ampliação. O prefeito destacou que a Unesc tem somado com as instituições de ensino do município. “É muito importante buscarmos alternativas de formação superior para os jovens e adultos, investir em Educação é acreditar no desenvolvimento da cidade e no futuro da população”, reforçou.

DSC_0033Os diretores agradeceram o empenho da administração municipal, que foi quem deu o suporte para que a Instituição se instalasse no município. “A prefeitura tem sido nossa parceira no sentido de buscar a liberação de novos cursos para o município, tem nos apoiado e isso faz com que tenhamos cada vez mais interesse em investir na ampliação do atendimento”, destacou Cury.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Semcom[/tab]
[/tabs]

[print-me]