A Casa do Chimarrão conquistou na noite desta sexta-feira, 12, em partida disputada no Ginásio poliesportivo Jorge Teixeira, o título da Copa Cida de Futsal 2014, ao vencer de goleada o Ajax/Barrelas por 8 a 5.

copa-cidade-premiação-2[pullquote]Invicta na competição, a Casa do Chimarrão precisou apenas de um minuto para abrir o placar.[/pullquote]

[dropcap]J[/dropcap]honatan marcou o primeiro. Aos cinco minutos, Caio fez seu 16º gols na competição, e deixou tudo igual. Mas os gols foram surgindo de forma surpreendente ao longo da partida e ao final do primeiro tempo o placar estava em 5 X 2 para a Casa do Chimarrão.

A etapa final parecia repetição do início da partida, pressão da Casa do Chimarrão e gol com apenas um minuto de jogo. Luciano marcou o terceiro dele na partida, o sexto da sua equipe. Apesar da goleada, o Ajax reagiu e conseguiu terminar em 8 X 5. A Casa do Chimarrão venceu a partida e ergueu o troféu de campeão da Copa Cidade 2014.

Para Rodrigo, treinador da Casa do Chimarrão, o placar revela exatamente o que foi a partida: uma batalha. “Nunca é fácil, um jogo pegado, nervoso, com o adversário jogando com o goleiro de linha desde a metade do segundo tempo, nunca é fácil”.

copa-cidade-premiação-3Premiado como o goleiro menos vazado, Maico Biazze, goleiro da Casa do Chimarrão, disse que sua equipe nunca foi favorita ao título. “A gente entrou como azarão, formamos o time em cima da hora, e tínhamos como objetivo chegar à semifinal, chegamos, mudamos nossa meta, e alcançamos”, disse Maico.

Artilheiro da competição com 16 gols, Caio, pivô do Ajax/Barrelas parabenizou o campeão pela conquista. “Os caras estão de parabéns, o coletivo prevaleceu e saiu vitorioso; individualmente eu consegui a artilharia, mas preferia ter conquistado o t