imagePor volta das 11h13 deste sábado (30) uma guarnição foi abordada por um homem afirmando que na rua 807, nº3223 no bairro Alto Alegre em Vilhena/RO mudaram-se um casal de jovens e desde então há uma grande movimentação de pessoas no local, em atitude suspeita, de tal forma que esta noite não conseguiu dormir devido à grande quantidade de pessoas que batia palmas chamando pelos donos e acreditava que o local está sendo usado como uma boca de fumo.

Em patrulhamento no local, os policiais visualizaram um homem saindo do interior da casa, ao ser abordado foi encontrada uma pequena porção de maconha. O homem disse que era usuário de maconha e que a havia adquirido de um rapaz pardo e estatura mediana que estava sentado no interior da casa.

Ao se deslocarem até a casa encontraram Jhonatan Dias Ramos, 18 anos, saindo. Ele disse ser o proprietário do local e, no momento em que ia se revistado, ele resistiu, mas foi contido e algemado. No interior da casa estava sua esposa Adrielly Rodrigues da Silva, 19 anos.

No meio da louça foi encontrada uma porção de maconha. Na janela da cozinha havia três cigarros de maconha. No interior do guarda-roupa foi localizado R$ 92,60 e outros produtos de procedência duvidosa. A maconha apreendida pesou 29 gr.

Jhonatan tem várias passagens pela polícia, inclusive por comércio de droga. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Da redação do Rondônia em Pauta