Durante a confusão o senhor Lourenço foi separar a briga que acontecia entre os irmãos.

paiNa noite desta quinta-feira (29/08) por volta das 21h no bairro Jardim Morada da Serra, na Rua das Araras uma discussão entre família gerou uma briga. Dois irmãos estavam discutindo Manoel Melgar e Luís Melgar, o pai, Lourenço Melgar de 88 anos foi intervir e apartar a confusão entre os irmãos.

Manoel Melgar desferiu uma facada em seu próprio irmão, ocasionando um ferimento em seu braço. Luís Melgar revidou desferindo golpes de madeira na cabeça de Manoel deixando-o ensanguentado.

Homicidio21Durante a confusão o senhor Lourenço foi separar a briga que acontecia entre os irmãos, segundo as informações de populares que estavam no local Manoel deu uma facada em seu próprio pai durante a confusão.

O senhor Lourenço ao cair no chão ferido sofreu um infarto, levando-o a óbito. A família disse que Manoel ao consumir bebida alcóolica gera transtornos, ele briga com os familiares, discute. A cunhada de Manoel relatou que é recorrente as confusões geradas por ele após o consumo de bebida alcóolica.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil estavam no local prestando o socorro e apurando as informações que ocasionou esse trágico homicídio.

Mais informações sobre esse incidente você acompanhará no Jornal Centro Oeste, canal 06 a partir do meio dia.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por: Douglas Silva de Jesus[/tab]
[/tabs]

[print-me]