Iago

Iago

Ele estava solto, criminoso foi condenado por crimes praticados em Rolim de Moura

Nesta quarta-feira (22), por volta das 14h40 na Av. Paraná, próximo da UNISP, Iago Rosa de Abreu estava na garupa de uma moto CG Titan, preta, placa NDL-3379/Nova Brasilândia do Oeste, conduzida por Maycon Sega Araújo, 20 anos, velho conhecido da polícia. A Polícia de Trânsito pediu para o motoqueiro parar, Maycon reduziu a velocidade, mas quando a polícia se aproximou este acelerou empinando. A polícia o seguiu e acabou detendo os motoqueiros frente à praça do Geraldão.

Maycon

Maycon

Maycon não tem habilitação. Iago deu um nome falso, dizendo que o sobrenome dele era Siqueira, mas no sistema apareceu que ele estava com mandado de prisão por crimes cometidos em Rolim de Moura.

Por volta das 22h10 deste domingo (19), Iago Rosa de Abreu, 21 anos, caminhava pelo Setor 17, quando sentiu uma dor no abdômen e percebeu que tinha alguém em um matagal que teria efetuado um disparo contra ele.

Iago no hospital

Iago no hospital

Iago fugiu do local, procurou socorro e chegou ao Hospital Regional onde foi atendido. À polícia militar, ele disse que não conseguiu ver que foi o autor do disparo.

Por Hernán Lagos