Ele pulou um muro com cerca elétrica ao fugir da polícia

image[dropcap]P[/dropcap]or volta das 6h29 desta segunda-feira (8), uma denúncia na central de operações da Polícia Militar informou que teria uma pessoa tentando furtar uma moto na Av. Octávio José dos Santos nº 3481 no bairro Jardim das Oliveiras em Vilhena/RO.

imageNo local, os policiais observaram Flávio Rodrigues de Souza, 25 anos, mexendo na moto. Ao receber ordem de parada dos policiais, evadiu-se pelos fundos dos apartamentos pulando um muro com cerca elétrica. Nesse mesmo instante Darli Cabral Vieira, 23 anos, percebeu que sua residência também havia sido furtada. O ladrão levou um celular e mais R$ 780,00 e cartões de banco.

Após realizar o cerco, Flávio foi encontrado escondido nos fundos de uma casa localizada na Av. 1515 nº 1110, tentando se desvencilhar de uma jaqueta vermelha e um boné preto e branco. Ele estava com vários celulares, um deles pertencente a Carli, e R$ 271,05. Ele também estava com um cartão do SUS de outra pessoa.

Ele e a bicicleta usada para efetuar o furto foram levados à Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.

Por Nano Labajos