DSCN0933[pullquote]Menor de 16 anos era usada para pedir carona na estrada, ela usava pouca roupa para chamar a atenção[/pullquote]

[dropcap]O[/dropcap] Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar realizou a operação “Cavalo de Ferro”, denominada assim porque os traficantes pegavam carona em carretas, caminhões, ônibus e taxis para trazer a droga.

DSCN0926Após dois meses de investigação os policiais receberam a informação de que na Rua 1811 Nº1486 a droga chegaria de Campo Grande-MS num caminhão Scania 124, às 3h deste sábado, 4, o transporte seria feito por duas mulheres, Marli e a menor de inicial “J”.

Menor usada para transporte de droga

Menor usada para transporte de droga

Porém a “campana” só terminou às 5h20 quando um caminhão Scania, branco, parou próximo da rodoviária, de onde desembarcaram duas mulheres com a posse de duas malas, elas pegaram um taxi e foram até a casa citada.

Marli Ferreira de Lima

Marli Ferreira de Lima

Os policiais ligaram por reforços. Ao entrar na residência encontraram quatro pessoas fumando maconha: Marli Ferreira de Lima, de 33 anos, a menor de inicial “J”, Adir Gomes da Costa, vulgo “Broca”, um de menor 15 anos, de iniciais L.daS.C. que tem uma folha de maconha tatuada nas costas. Neuza da Silva Coelho, de 51 anos é mãe do menor de 15 anos, também estava na casa uma criança de 10 anos dormindo em um dos quartos.

DSCN0928

Dentro das malas estavam os 30 tabletes de maconha, um deles já estava aberto. Marli e Neuza têm várias ocorrências por tráfico de entorpecentes, um delas aconteceu no 25 de abril de 2011 na mesma casa onde foram presas.

Neuza da Silva Coelho, mãe de menor de 15 anos que estava fumando maconha

Neuza da Silva Coelho, mãe de menor de 15 anos que estava fumando maconha

[tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Autor: Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]