6Na manhã desta sexta-feira (11), uma guarnição de serviço em patrulhamento na rua 1709 em frente ao nº 2072 do bairro Jardim Primavera em Vilhena/RO, realizou um abordagem em Jacemir Alves Ribeiro, 33 anos, vulgo “Neguinho”, ele estava com uma bicicleta Cairu, roxa, com uma bolsa preta na garupa contendo uma serra circular marca Makita, uma serra mármore Makita, uma plantadeira elétrica Powete, óculos de proteção, um celular Samsung, dois pen drives e dois adaptadores com cartão de memória.

Neguinho confessou ter feito um furto numa residência na rua 1703 ao lado do nº 1811 no bairro Jardim Primavera, local que fica próximo de onde ele mora com Marli Lemes Mendonça, 39 anos, e Alessandra Aparecida Ferreira da Rocha, 20 anos.

O local já estava sendo monitorado por se tratar de uma Boca de Fumo (comércio de entorpecentes). A PM abordou a residência e encontrou Marli, Alexandra e Aletéia Patrícia Rodrigues. Marli confessou que comercializa drogas no local e indicou onde a escondia. Antes de chegar a guarnição, ela havia jogado uma bolsa preta em baixo do assoalho onde havia 9 parangas de pasta base de cocaína. Num bauzinho dentro do seu quarto havia 30 parangas de droga, duas tesouras e plásticos recortados e borio para desdobrar a droga e um cartucho deflagrado calibre 38.

Marli disse que o dinheiro da venda de droga tinha sido gastado comprando alimentos e que eles só comercializam na parte da noite. No local foram encontrados muitos objetos que foram deixados em troca de droga.

Da redação do Rondônia em Pauta