Por volta das 11h30 da quinta-feira (26) houve um assalto na Farmácia Droga Mais, no posto anexo da Caixa Econômica Federal na Av. Paraná. Os ladrões saíram em direção do bairro Embratel.

O Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar deslocou-se até a casa de Igor Castro Siqueira, 19 anos, na rua C nº 7273 do Setor 6 de Vilhena, pois havia informações de que teria praticado o roubo ou ajudado os ladrões.

Felipe Rafael Batista Lima

Felipe Rafael Batista Lima

Quando o NI passou em frente à casa, notou que havia quatro elementos, dois deles saíram de lá, um era Felipe Rafael Batista Lima, 18 anos, e o outro Igor. O NI tentou abordá-los, mas Igor conseguiu fugir, porém ele deixou cair do seu bolso um celular Nokia branco que foi entregue na DPC.

Quando chegaram os reforços, os dois elementos evadiram-se pelos fundos, um dele foi reconhecido como Guilherme Augusto Veronês de Oliveira que foi identificado por um alvará de soltura que estava na casa

No interior foi encontrado 7,6gr de pasta base de cocaína divididos em quatro invólucros; 38,5gr de cocaína divididos em três invólucros e dois pinos; 33,8gr de maconha em três invólucros, um cachimbo, 16 pinos vazios, vários pedaços de plásticos picotados, uma munição de calibre 357mm intacta e uma munição calibre 38 deflagrada, R$113,55 e outros objetos de procedência duvidosa.

Da redação do Rondônia em Pauta