Menor de apenas 13 anos vendia a droga

DSCN7389[dropcap]A[/dropcap] Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima no final da tarde desta quarta-feira (2) de que uma adolescente estaria vendendo droga na casa localizada na Rua 1515 no Bairro Cristo Rei, ela iria viajar para Porto Velho levando o entorpecente para seu namorado.

A menor M.C.V. de apenas 13 anos, foi abordada e foi encontrado 251 gramas de maconha R$481, um perfume e uma corrente dourada dentro da bolsa que usava. Ela disse que a corrente e o perfume tinha trocado em maconha no valor de R$40 e a maconha era o seu namorado que está em Porto Velho.

DSCN7384No momento da revista o celular da adolescente tocou, era um sujeito conhecido como Cebola, pedindo droga. Os policiais foram até a casa na Rua 1515 e o encontraram Cebola junto com outra menor T.E.M. de 17 anos, eles confessaram que iam consumir a droga numa casa localizada na Rua 1701 do Bairro Jardim Primavera, numa casa que já estava sendo monitorada pelos policiais.

Lá foram flagrados João Abílio Tavares Pereira e Dione da Silva Santos depenando bicicletas furtadas, também foram encontrados 12 invólucros de cocaína. Junto com eles estava o foragido por assalto com arma, Higor Fagundes Quevedo, todos foram levados para Delegacia de Polícia Civil.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]