Dupla armada rendeu motorista e caroneiro e tentaram levar malotes cheios de dinheiro

DSCN4616[dropcap]O[/dropcap] assalto aconteceu por volta das 11h15 desta segunda-feira (29) em frente à Sicoob, na Av. Capitão Castro no Centro de Vilhena.

Uma caminhonete branca do Posto Bodanese, encostou em frente ao Sicoob, na hora que um dos funcionários desceu com os malotes, dois sujeitos encostaram do lado do motorista numa moto Bros amarela. Cada ladrão estava de posse de um revólver prata e, segundo testemunhas, eles tremiam muito.

Um rendeu o motorista e o outro o caroneiro, os ladrões pegaram um malote, a carteira do condutor que estava em cima do painel e fugiram, na ação eles deixaram o malote, pois os funcionários do posto não se intimidaram e os perseguiram. Após pegar o malote, os funcionários perderam de vista os assaltantes. Os ladrões colocaram uma peça de ventilador em cima da placa da moto para não serem reconhecidos.

DSCN4617Na esquina do mesmo quarteirão, onde ocorreu o assalto, uma das câmeras de monitoramento flagrou toda a ação, a polícia já está no encalço dos bandidos.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]