Ele trafegava sentido Nova Mutum quando colidiu contra um caminhão carregado que seguia no sentido contrário

O caminhoneiro vilhenenese, Antônio Mourão da Silva Filho, morreu no início da tarde desta segunda-feira (04) quando seguia pela BR 163 próximo a Lucas do Rio Verde. Ele ficou preso às ferragens. O motorista do outro caminhão envolvido no acidente sofreu ferimentos leves.

O acidente aconteceu há cerca de 20 km da área urbana de Lucas do Rio Verde. O caminhão de Antônio seguia carregado de farelo de soja com destino a Rondonópolis. Ele teria perdido o controle do bitrem e atravessado na pista. O veículo acabou colidindo na lateral de um caminhão que seguia no sentido contrário. O motorista desse caminhão, que carregava sementes de soja, sofreu escoriações no rosto. Ele estava acompanhado da esposa que não sofreu ferimentos.

O choque foi forte a ponto de desfigurar a cabine do caminhão. O corpo do motorista ficou preso entre as ferragens, dificultando o trabalho de resgate dos bombeiros.

A pista ficou interditada com os veículos e a carga espalhados por vários metros. Alguns condutores de veiculo optaram por desvios em fazendas próximas ao local do acidente. Mesmo assim o congestionamento foi quilométrico.

Peritos da Politec estiveram no local. Chovia no momento da colisão e este pode ser um dos motivos da colisão que levou a morte o motorista. Seu corpo foi encaminhado para uma fun