NATAN--PLENARIO[pullquote align=”right”]Ao parabenizar os trabalhadores, Natan lembrou do ano em que teve origem o Dia do Trabalho: 1886, em Chicago, no Estados Unidos, sendo comemorado no Brasil em 1895, na sede do Centro Socialista, em Santos.[/pullquote]

[dropcap]“U[/dropcap]ma data histórica que merece reflexão”. Com esta frase, o  deputado federal Natan Donadon definiu o Dia do Trabalhador, que se comemora nesta quarta-feira, 01 de Maio. O parlamentar parabenizou todos os trabalhadores rondonienses pela dedicação e coragem para serem a base da sociedade. “Nesse dia, ficam os exemplos de lutas e conquistas, principalmente dos servidores públicos que têm alcançado nos últimos anos”, salientou.

O deputado parabenizou os servidores federais, estaduais, concursados e também os municipais, além daqueles que atuam na iniciativa privada. Ele reconheceu as aspirações da classe trabalhadora. “A valorização do trabalhador tem sido uma das minhas prioridades no Congresso Nacional, contribuindo para que os rondonienses tenham expectativas de emprego, renda e uma economia crescente. Estamos na busca diária destes aspectos”, frisou.

[tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Da assessoria[/tab]
[/tabs]