Declaração foi feita em entrevista no programa Vale Tudo da rádio Planalto nesta terça-feira (8).

José Luiz Rover, prefeito de Vilhena

José Luiz Rover, prefeito de Vilhena

[dropcap]O[/dropcap] vereador Junior Donadon teve 11 requerimentos rejeitados na sessão ordinária da Câmara de Vereadores do dia 1º de outubro. Os requerimentos foram vetados pelos vereadores Célio Batista, Jairo Peixoto, Martha Moreira, Marcos Cabeludo e Carmozino Taxista. O vereador Garcia esteve ausente por motivos de saúde de sua esposa, dona Joelma. O grupo foi batizado como a “Tropa de Choque” do prefeito José Luiz Rover.

Questionado pelo locutor Roberto Dizorzi, Rover respondeu que todos os vereadores têm acesso aos processos licitatórios e não há nenhuma obra parada, “Reconheço o potencial de Junior Donadon e acredito que ele vai se aproximar mais, é só ter o diálogo. Não há obras paradas”, declarou o prefeito.

No referente às obras paradas Rover foi enfático: “São grandes os recursos federais e estaduais,  deveria ficar feliz e não criticar. Não é fácil conseguir recursos federais, as contrapartidas são grandes, que somaram R$7 milhões apenas no asfalto, fora as outras obras”, finalizou.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]