O palhaço de rodeio mais famoso do Cone Sul, do estado de Rondônia e toda a região norte do país terá presença confirmada no evento que promete abalar estruturas nos dias 4, 5 e 6 de outubro em Cabixi, sendo considerada a festa de rodeio mais esperada do ano.

GEDC6520[dropcap]C[/dropcap]om a volta triunfante do locutor de rodeio Marron Silva, querido e respeitado profissional no ramo de entretenimento, se encontrará novamente com o palhaço Bagunça, hoje vereador em Corumbiara interior do estado de Rondônia.

A presença do palhaço Bagunça confirma o sucesso da festa. Confirmada também a presença da banda SHERRY animando todas as noites da festa.

Moradores de Noroago no mato grosso também farão presença na festa dos campeões, um distrito de Comodoro pacato e promissor no ramo da pecuária. Colorado, Cerejeiras, Corumbaria, Pimenteiras e todo o Cone Sul do estado preparam suas comitivas, e se mobilizam para o evento confirmando presença ativa nas redes sociais.

A organização do evento fica a cargo de Marron Silva, vereador Sebim e Cido da Emater, garantindo a volta triunfal dos rodeios tradicionais, como devem ser realizados, o evento será marcante na região do Cone Sul.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Texto: Araujo Odair (Assessoria)[/tab]
[/tabs]

[print-me]