A vereadora Loreci de Fatima Borba (PDT) , a Lora, entrou em contato ontem com o presidente da câmara de Chupinguaia, vereador Roberto Ferreira Pinto, informando que estará de volta na segunda sessão do mês de outubro para retornar às suas atividades parlamentares.

lora-12333

[pullquote]Muitos acreditavam que ela não retornaria mais ao parlamento municipal e que estaria definitivamente morando em uma cidade no interior de São Paulo.[/pullquote]

[dropcap]P[/dropcap]or telefone a vereadora desmentiu os boatos e disse que tudo não passou de especulações e que jamais faria um papel desta natureza, haja vista que foi eleita para representar o povo de Chupinguaia. Loreci disse ainda que entrou com pedido de licença para dar um pouco de atenção à sua saúde, neste período esteve passando por vários exames médicos, tanto ela quanto seu marido.

Loreci foi eleita com 226 votos e ficou em terceira colocada, atrás somente de Coutinho e Wanderlei Araújo. Com esta decisão acaba de vez a esperança de que o seu primeiro suplente. Sargento Josivaldo venha assumir.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Luiz Henrique[/tab]
[/tabs]

[print-me]