Prefeito afirmou que não é candidato à reeleição

Prefeito Deocleciano Ferreira Filho. (Foto: Hernán Lagos)

Prefeito Deocleciano Ferreira Filho. (Foto: Hernán Lagos)

Em reunião realizada nesta quinta-feira (17) com servidos municipais de Corumbiara, o prefeito municipal Deocleciano Ferreira Filho (PTB), no uso da palavra disse aos servidores presentes que conta com o apoio de todos para desenvolver um ótimo trabalho no município. No entanto, afirmou que não será candidato à reeleição.

Questionado por alguns servidores quanto à postura de alguns de seus subordinados do alto escalão por estarem envolvidos em escândalos, teve que engolir alguns sapos, como por exemplo, o fato de seu secretário de finanças José Alves da Silva, não estar presente ao compromisso administrativo.

O prefeito respondeu que o secretário desapareceu da prefeitura no período de dois dias e até aquele momento não havia dado nenhuma explicação sobre seu paradeiro.

Os servidores municipais são conhecedores das inúmeras faltas do secretário municipal ao seu posto de trabalho, principalmente nas vésperas e fins de feriados.

Fica a recomendação aos leitores: “Qualquer semelhança com caso de envolvimento de secretário municipal embriagado dirigindo veiculo oficial pode ser mera coincidência”.

RO em Pauta