- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













OAB de Vilhena repudia ter sido citada como responsável pela redução de voos em RO; veja a nota

A nota de repúdio explica os reais motivos da companhia aérea

Foto: OAB Vilhena/Reprodução

No mês de maio, começaram a valer as novas mudanças na escala de voos divulgadas pela Azul Linhas Aéreas no estado de Rondônia. Com o anúncio feito pela companhia, muitas especulações foram divulgadas em relação ao motivo da tomada de decisão e erroneamente apontam à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), como responsável. A entidade se manifestou nesta semana, através de nota, repudiando a desinformação.

As ações feitas pela companhia aérea afetaram voos comerciais semanais entre Vilhena e Cuiabá, reduzindo-os de cinco para quatro. Já em Cacoal e Ji-Paraná, que faziam seis voos por semana, este número baixou para quatro, para a capital do Mato Grosso. O motivo seria o alto número de processos judiciais que a empresa aérea responde por incidentes com seus clientes: “entre as principais razões pelas quais os consumidores procuraram a justiça são atrasos, cancelamentos, extravios de bagagens e outros problemas relacionados”, diz trecho da nota.

Ao final, a entidade conclui explicando que: “é preciso que a OAB enfrente todos esses atentados contra a advocacia, a fim de que a profissão seja respeitada e valorizada”, encerra.

Confira nota na íntegra clicando AQUI.

Por Joel Jonas para o Rondônia em Pauta





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas