Usuário queria comprar drogas
Na madrugada do sábado, 11, um usuário de drogas, de 26 anos, foi até uma boca de fumo da Av. Perimetral no bairro Cristo Rei em Vilhena para comprar crack.
No local, o responsável pela boca, um homem de 40 anos, disse ao usuário que pelo fato de ser novo na cidade ele deveria matar uma pessoa e ingressar na facção Tropa da Revolução (TDR) para poder comprar a droga.
O responsável pela boca e seu filho de 18 anos levaram o usuário até uma mata dos fundos do bairro Cidade Verde II, apontaram armas e dispararam apontando na cabeça. Mesmo assim, o usuário conseguiu correr e fugir, enquanto os disparos continuavam.
O usuário conseguiu pedir socorro no bairro Moisés de Freitas onde a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Ele foi atingido no tórax, cabeça, antebraço direito e pulso esquerdo.
No local, os policiais da Guarnição do Cristo Rei encontraram os acusados. Lá encontraram as armas usadas no crime e mais três adolescentes, que estavam de posse de 8 pacotes de cocaína em um frasco, uma bolsa com R$ 1.419,00 e US$ 25,00 dólares canadenses.
O responsável pela boca tinha atribuído funções aos adolescentes, um deveria entregar a droga e o outro coletar o dinheiro.
A bicicleta usada pelo usuário para chegar à boca de fumo foi localizado no local, assim como uma parafusadeira e seis smartphones.
Todos foram encaminhados à Unisp. O usuário de drogas está internado e seu estado é delicado.
Por RO em Pauta