Mandados de busca e apreensão resultaram na prisão em flagrante e na apreensão de arquivos ilícitos compartilhados na internet
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (13), uma operação para combater os crimes de aquisição, armazenamento e compartilhamento de material relacionado a abuso sexual infantojuvenil. A ação foi realizada em Ariquemes, em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça Federal.
As investigações apontaram indícios do envolvimento de dois moradores do município na disponibilização de arquivos ilícitos na internet. Com base nas provas reunidas, a Justiça autorizou a execução de mandados de busca e apreensão, cumpridos nas primeiras horas do dia.
Durante a ação, os policiais localizaram arquivos de conteúdo criminoso, o que levou à prisão em flagrante dos dois investigados. O material apreendido passará por análise detalhada, e os suspeitos poderão responder pelos crimes já identificados, além de outros que possam ser descobertos no decorrer das apurações.
Da redação do Rondônia em Pauta


