- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636






PM conduz homem armado que se recusava a sair de fazenda por medo de ser assassinado, em Novo Plano

Filha do suspeito informou que ele faz uso de remédio controlado.
Na tarde de terça-feira, 21 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo e munições no distrito de Novo Plano. Um suspeito foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp.

Por volta das 18 horas, uma equipe da Polícia Militar no distrito de Novo Plano, foi solicitada a comparecer em uma fazenda onde, segundo relatos, haveria um homem desorientado e se recusava a deixar a propriedade.

No local, os militares abordaram o suspeito que relatou estar fugindo de uma fazenda vizinha pois acreditava que havia pessoas querendo matá-lo. Os policiais conseguiram contato com a filha do suspeito e esta relatou que seu pai faz uso de remédio controlado, mas por fazer uso de álcool também, acaba não tomando os remédios, motivo pelo qual fica desorientado e sempre diz que está sendo perseguido por alguém que o quer matar.

O suspeito possui uma arma de fogo tipo pistola calibre .22 de fabricação caseira, a qual apreendida juntamente com 47 munições.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com a arma apreendida, na Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp de Vilhena.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM
Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG





Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas