quinta-feira, 25 julho, 2024
Quinta-feira, 25 de julho de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909




PM e PF prendem traficantes de posse de mais de 110kg de drogas

Na madrugada de 25 de abril, uma operação conjunta entre a Polícia Federal, 3º e 10º Batalhões de Polícia Militar e o Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON), resultou na prisão de dois traficantes e na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, além de dois veículos, no município de Alta Floresta D’Oeste, como parte da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas.

Os policiais descobriram aproximadamente 117 quilos de drogas escondidas dentro de dois tambores de 200 litros em um veículo na região mencionada. A magnitude da operação e o sucesso das investigações são evidenciados pela expressiva quantidade de entorpecentes apreendidos.

Os dois suspeitos detidos foram encaminhados, junto com a droga apreendida, à delegacia da Polícia Federal em Ji-Paraná para as medidas legais. A ação coordenada entre as diferentes forças policiais destaca o compromisso em reprimir o tráfico de drogas e combater o crime organizado na região.

A apreensão de uma quantidade significativa de drogas representa um golpe duro contra as atividades criminosas e reafirma o compromisso das autoridades em promover a segurança e a ordem pública em Rondônia. A continuidade de operações conjuntas e o fortalecimento da integração entre as forças de segurança são essenciais para enfrentar os desafios impostos pelo tráfico de drogas e garantir um ambiente mais seguro para toda a população.

O Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas possui um serviço de disque-denúncia onde a população pode relatar anonimamente informações relevantes, mantendo em sigilo a identidade, através do número: (69) 9955-2005 (WhatsApp e ligações).

BPFRON




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas