Eles tentaram fugir pulando telhados das casas vizinhas
Na madrugada deste sábado, 6, uma guarnição da Polícia Militar estava realizando o patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera em Vilhena, realizando diligências para recuperar um veículo de marca VW/Gol 1.0 que havia sido furtado no dia 4 de abril.
A viatura policial passou em frente uma residência do bairro e avistou através das grades do portão que dentro do quintal havia um veículo com as mesmas características, que estava em parte coberto por uma lona azul.
Ao olhar por cima do muro foi possível constatar que era o carro furtado devido à placa. Ao chamar no portão para tentar manter contato com algum morador da residência, foi avistado que L.B.S. saiu correndo pelos fundos da casa e iniciou uma tentativa de fuga pulando muros das casas vizinhas.
Durante a fuga, ele quebrou parte do telhado da casa do vizinho dos fundos, em seguida também foi avistado que E.B.O. também empreendeu figa.
A guarnição realizou o cerco policial e solicitou apoio das demais viaturas de serviço. Após realizar várias buscas ambos foram localizados dentro do quintal de residências próximas ao local da fuga. Eles foram abordados, revistados e algemados.
Ambos confessaram que não retornaram para cumprir a pena no albergue e por este motivo existe mandados de prisão em desfavor deles.
Ao retornar ao local, o portão da residência onde estava o veículo furtado estava trancado com cadeado pelo lado de dentro, sendo necessário transpor o muro e romper o cadeado.
No quintal foi feita a varredura no terreno e foi então localizado L.S.N. escondido embaixo de uma carretinha tipo reboque, foi feita revista pessoal e constatado que ele também possui mandado de prisão em seu desfavor.
Na casa onde os agentes estavam foi localizada a chave de uma motocicleta, porem os agentes não informaram a localização do veículo ao qual a chave pertence, sendo entregue na UNISP.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos agentes e conduzidos à Unisp.
Por RO em Pauta