- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













Podemos cogita substituir Macedo por Flori ou Pagani nas eleições para prefeito de Vilhena

Desempenho nas eleições gerais deste domingo pode ter motivado mudança

O Rondônia em Pauta recebeu informações (não oficiais) de que o Podemos, partido que lançou o prefeito interino Ronildo Macedo como candidato a prefeito nas eleições suplementares do 30 de outubro, planeja substituí-lo pelo vereador Pagani ou pelo Delegado Flori.

Nas eleições gerais, Pagani conseguiu 6453 votos (14,07%) em Vilhena para deputado estadual e o Delegado Flori angariou 9726 votos (21,09%) dos vilhenenses. Votação expressiva ao contrário de Cris del Pino que fez 2825 votos (6,16%), a campanha dela foi feita pelo esposo Ronildo Macedo, já que ela é inexperiente na política.

Mas, a votação de Cris del Pino pode ter respingado no desempenho que Macedo poderá apresentar no dia 30. E por isso o partido vem se reunindo para lançar Pagani ou Flori, ou talvez ambos, um para prefeito e outro para vice, uma dobradinha que juntos poderiam fazer frente aos candidatos do grupo Donadon e Goebel (VEJA AQUI).

Nesta terça-feira, 4 de outubro, é o último dia para impugnação aos pedidos de registro de candidatura apresentados pelos partidos políticos ou coligações, observado o prazo de 5 (cinco) dias contados da publicação do edital de candidaturas requeridas pelos partidos políticos ou coligações. (Lei Complementar n. 64/90, art. 3°).

Também é o último dia, observado o prazo de 5 (cinco) dias contados da publicação do edital de candidaturas requeridas pelos partidos políticos ou coligações, para qualquer cidadã ou cidadão no gozo de seus direitos políticos dar notícia de inelegibilidade de candidata ou candidato (Código Eleitoral, art. 97, § 3º).

A campanha inicia oficialmente no dia 11 de outubro.

Da redação do Rondônia em Pauta





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas