Criança passou por exames
A Polícia Civil confirmou que a criança Andressa Alves da Silva, de apenas 2 anos, sequestrada e encontrada nesta terça-feira (18) foi submetida a exames médicos que confirmaram não ter sido abusada durante o sequestro.
O sequestrador tem histórico de fazer gestos obscenos na rua e tem problemas mentais.
Por volta das 9h, a mãe da criança estava a com as filhas gêmeas de 2 anos de idade, chegou na casa localizada na Av. Tancredo Neves n° 7226 do Parque Industrial São Paulo, próximo à Casa do Chimarrão da Av. Paraná em Vilhena.
Desembarcou as crianças da bicicleta em frente à vila de apartamentos onde mora para abrir o portão, adentrou o quintal sendo acompanhada por uma delas, sendo que outra permaneceu do lado de fora e após a mãe retornar não encontrou a criança. A mãe procurou a criança nas proximidades, porém, sem êxito – acionando assim a Polícia Militar.
Após um trabalho conjunto da população vilhenense, a criança foi encontrada no Setor 6, no Bairro Embratel. Ela estava com o sequestrador que resistiu à prisão. A população tentou linchá-lo, mas a polícia evitou. Ele foi preso.
Por Rondônia em Pauta