Segundo polícia, vítima foi morta a facadas em uma casa de Alvorada do Oeste. Suspeita foi localizada e presa em Urupá, cidade vizinha.Segundo polícia, vítima foi morta a facadas em uma casa de Alvorada do Oeste. Suspeita foi localizada e presa em Urupá, cidade vizinha.
A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (22) que prendeu a mulher suspeita de esfaquear e matar o próprio marido, identificado como Jardiel Silva Soares, de 38 anos, no último Dia dos Namorados em Alvorada do Oeste (RO). A vítima foi morta enquanto estava dormindo.
Segundo a Polícia Civil, o homicídio aconteceu na manhã do dia 12 de junho na residência onde o casal morava, localizada na Avenida Getúlio Vargas.
Enquanto Jardiel estava deitado dormindo, a suspeita se apossou de uma faca e golpeou o marido várias vezes.
Depois de matar o companheiro, a suspeita fugiu para Urupá (RO), cidade vizinha a Alvorada do Oeste. Com o curso da investigação, a Polícia Civil pediu pela prisão temporária da mulher, que acabou sendo localizada e presa nesta terça-feira (21).
A suspeita confessou o homicídio do marido e então foi levada ao presídio local; o nome dela não foi divulgado. A polícia segue com o inquérito do caso para saber a motivação do crime.
Segundo a Polícia Civil, este não é o primeiro homicídio de marido na ficha criminal da mulher. Ela já matou outros dois companheiros, sendo um em Alvorada do Oeste e outro em Ouro Preto do Oeste.
Por g1 RO