quarta-feira, 19 junho, 2024
Quarta-feira, 19 de junho de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909



Polícia prende suspeito de estupro e tentativa de roubo em RO


A Polícia Civil do Estado de Rondônia prendeu, no dia 17 de maio de 2024, um suspeito enquanto elucidava outro crime praticado pelo mesmo infrator. Graças à ação rápida dos policiais, o Delegado da Delegacia Especializada no atendimento à Mulher -DEAM/RO, representou imediatamente ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito em relação aos graves delitos praticados no dia 14 de maio de 2024.

Na noite do dia 14 de maio de 2024, uma acadêmica foi vítima de estupro e tentativa de roubo no Bairro Planalto, enquanto se dirigia para casa após sair da faculdade. A vitima, de apenas 19 anos, tol agredida tisicamente e estuprada em um terreno baldio. O autor dos crimes também tentou roubar seu telefone celular. Em determinado momento, a vítima conseguiu se desvencilhar do criminoso e fugiu nua pelas ruas até chegar em sua residência.
A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o autor dos fatos, registrando a ocorrência policial em seguida. Logo após o registro, agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) iniciaram as investigações e rapidamente identificaram e qualificaram o suspeito, F. P.
R., de 42 anos. No dia 17 de maio de 2024, os policiais localizaram e cumpriram um mandado de prisão relacionado a outro delito cometido por F. P. R. no Estado do Pará.

Com as informações e elementos de prova apresentados na investigação, o Delegado da DEAM/RO representou imediatamente ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito pelos graves delitos praticados no dia 14 de maio de 2024. Na data de 18 de maio de 2024, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, decretado pelo Juiz Criminal Plantonista, durante a audiência de custódia referente ao mandado de prisão cumprido no dia 17 de maio.

Por PCRO




Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas