Suspeita é de que ela tenha dormido ao volante
A escrivã da Polícia Civil de Rondônia, Jessica Paula da Silva, de 34 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 15, após colidir o carro Renault Kwid que ela conduzia contra um ônibus boliviano. Além de Jessica, morreram Rodrigo Gonçalves de Souza, de 39 anos, marido da policial; a filha do casal, de 5 anos; e Raimundo Gonçalves de Souza, de 67, pai de Rodrigo.
A suspeita é de que Jessica tenha dormido ao volante, pois estava trafegando em zigue-zague. O acidente ocorreu na MS-338, no KM 330, trecho entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo me Mato Grosso do Sul.
Conforme a polícia, Jéssica conduzia o veículo, Raimundo estava na frente, Na parte traseira do carro seguiam Rodrigo e a criança, Ellie.
À polícia, o motorista do ônibus, de 23 anos, que ficou em choque após o acidente, contou que o carro seguia em zigue-zague na rodovia dirigindo na contramão. Para evitar a batida, o rapaz jogou o ônibus para a pista da esquerda, momento em que o Kwid voltou para sua pista e ocorreu a colisão.
Três equipes do Corpo de Bombeiros de Bataguassu atenderam a ocorrência, mas o carro ficou totalmente destruído e não houve chance de socorro. O ônibus estava lotado e tinha como destino a cidade de São Paulo. Foram necessários outros dois ônibus para fazer a retirada dos passageiros, nenhum deles se feriu. A Polícia Civil de Santa Rita do Pardo foi acionada, assim como a Perícia de Bataguassu.
Jéssica foi escrivã da Delegacia da Mulher de Rolim de Moura e atualmente estava lotada na delegacia de Santa Luzia do Oeste, mas ela continuava morando em Rolim.
A Polícia Civil de Rondônia emitiu uma nota de pesar:
Por RO em Pauta