‘Boi’ teria ameaçado de morte a família de um dos motociclistas
Em uma ação de patrulhamento ordinário pela rua Jose Gomes Filho, no bairro Marcos Freire, na noite desta quinta-feira, 7, a Polícia Militar avistou uma motocicleta com dois ocupantes que chamou a atenção ao mudar bruscamente de direção quando viram a viatura policial se aproximar. Ao tentar se evador dos policiais, a motocicleta foi acompanhada com giroflex e sirenes acionados.
O piloto da motocicleta, identificado como L.S.L., ignorou a ordem de parada, dando início a uma fuga alucinada. Durante o acompanhamento, foi observado que o passageiro, N.F.C., descartou uma arma de fogo, posteriormente identificada como uma pistola Taurus modelo G2C calibre 9mm com 12 munições no carregador.
A abordagem resultou na apreensão da arma e na prisão dos motociclistas. Durante a revista pessoal, foi encontrado um carregador de pistola 9mm com L.S.L., enquanto N.F.C. portava uma toca ninja preta, estilo balaclava, e revelou a motivação por trás da perseguição: a busca por uma pessoa conhecida como “Boi”, que teria ameaçado de morte N.F.C., sua mulher e seu filho.
L.S.L., ao ser questionado sobre a documentação, admitiu não possuir CNH, e a motocicleta foi apresentada no pátio do Ciretran devido à documentação atrasada.
Ambos foram conduzidos à Unisp para o registro da ocorrência, onde será investigado o caso e tomadas as providências cabíveis.
Por RO em Pauta