Por volta da 1h15 do domingo (25), um hóspede do Hotel Mirage, localizado na Av. Major Amarante no Centro de Vilhena, chegou embriagado e passou a promover algazarra e bebedeira nas dependências do hotel.
O proprietário se aproximou e pediu para que o hóspede e sua acompanhante parassem com a bagunça. Nesse momento o hóspede passou a agredir o proprietário puxando-o pela gola da camisa, vindo a vítima sair de perto dele, e foi até a recepção para ligar para a polícia,
O hóspede foi atrás da proprietário e, de forma alterada, passou a dizer palavras de baixo calão para o proprietário e seus funcionários e, com uma garrafa de cerveja, desferiu um golpe em sua cabeça vindo a provocar um corte no couro cabeludo.
Seguidamente, o hóspede quebrou a garrafa e tentou lesionar o proprietário com a garrafa quebrada na altura da face, não logrando êxito segundo o proprietário, porque se desvencilhou e segurou a mão dele e, para preservar sua vida, sem ter outra opção, desferiu um soco no hóspede.
A namorada do hóspede também promoveu algazarra nas dependências do quarto do hotel e, no momento das agressões, tentou segurar segurar o proprietário e tentou intimidá-lo dizendo que não sabiam com quem estavam mexendo e que seu namorado seria um empresário grande na cidade. Ela contribuiu para a fuga do hóspede do local.
Após cometer o ilícito, o hóspede foi localizado posteriormente pela polícia na área central da cidade, na Rua 1° de Maio com a Getúlio Vargas. O hóspede apresentava um ferimento nos lábios.
Da redação do Rondônia em Pauta