Ferramenta está disponível de forma gratuita para os sistemas Android e IOS
Para facilitar e agilizar o atendimento aos clientes, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Vilhena acaba de lançar o aplicativo da Autarquia para dispositivos móveis, como smartphones e tablets com sistemas Android e IOS.
A ferramenta está disponível de forma gratuita e para acessá-la basta procurar por “Saae Vilhena” nas lojas de aplicativos Google Play Store ou App Store e baixá-lo. Através dele, o usuário terá acesso a vários serviços, como: segunda via, fatura digital, dados do imóvel, extrato de débitos, histórico de consumo, certidão, além de informar sobre vazamentos, solicitar vistoria, acompanhar atendimentos e agendamentos.
“O aplicativo do Saae é uma alternativa que traz agilidade e simplicidade nos atendimentos aos nossos clientes. Através do sistema da agência virtual, que trabalha de forma integrada com a nossa central, o aplicativo possibilita a solicitação e o acompanhamento de diversos tipos de serviços”, explica Faiçal Akkari, diretor geral da Autarquia.
Além desta nova forma de autoatendimento, o Saae também disponibiliza outros canais, como: telefones e WhatsApp, nos números: 3322-5480 (Atendimento), 3321-3974 (Planejamento e Projetos), 3322-5174 (Operacional); site oficial, no endereço https://saaevilhena.ro.gov.br/ e perfis no Facebook e Instagram.
Baixe o aplicativo para o Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.jfconsultores.saae.vilhena
Baixe o aplicativo para o IOS:
https://apps.apple.com/br/app/saae-vilhena/id1603271471
Semcom