quinta-feira, 25 julho, 2024
Quinta-feira, 25 de julho de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909




Sicoob Credisul doa mais de R$ 397 mil para construção da Casa de Apoio Filhos de Hiran, em Porto Velho


A Sicoob Credisul, em seu compromisso com o bem-estar das comunidades, doou R$ 397,38 mil para a construção da Casa de Apoio Filhos de Hiran, em Porto Velho (RO), que oferece suporte às pessoas em tratamento no Hospital de Câncer da Amazônia. A doação foi entregue na segunda-feira, dia 10 de junho.

A doação, fruto dos valores cooperativistas da Sicoob Credisul, permitirá a construção da cobertura e do terceiro piso da instituição, expandindo sua capacidade de atendimento em 4.500 m², o que significa mais 100 leitos disponíveis para acolher pacientes em tratamento.

Renato Doretto, diretor regional da Sicoob Credisul, reafirmou o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento social das comunidades onde atua. “Nossa relação com a comunidade é sempre muito próxima”, disse Renato. “Estamos sempre atentos às necessidades dos municípios onde atuamos e, por isso, nos sentimos honrados em contribuir para a conclusão da Casa de Apoio Filhos de Hiran”.

Segundo o Grão-Mestre da Maçonaria, Paulo Benevenute Tupan, a doação da Sicoob Credisul será crucial para a conclusão da obra da Casa de Apoio Filhos de Hiran. “Com esse recurso, poderemos concluir a obra e ampliar nossa capacidade de atendimento, beneficiando ainda mais pessoas que precisam de nosso apoio”, afirmou Tupan.

A doação é uma iniciativa dos delegados da Sicoob Credisul em Porto Velho: Alan Amaral, Anísio Marques, Celso Ceccatto, Daniel Rezende e Ronaldo Hella. “Como associados, sentimos orgulho em fazer parte desta instituição que está transformando vidas”, comentou o delegado Ronaldo Hella.

Estiveram presentes na entrega o diretor regional de Porto Velho da Sicoob Credisul, Renato Doretto, e os delegados da instituição, Alan do Amaral, Celso Ceccatto e Ronaldo Hella. Representando a Grande Loja Maçônica, compareceram o Grão-Mestre Paulo Tupan, o Grão-Mestre Adjunto Claudio Aparecido e o membro da Loja Arautos do Bem de Labrea (AM), Edenir Maia. A doação da Sicoob Credisul representa um marco importante na luta contra o câncer em Porto Velho, proporcionando esperança e conforto para pacientes e seus familiares.

Por Assessoria




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas