- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













Sites divulgam pesquisas sobre intenções de voto para prefeito em Vilhena; Ronildo Macedo lidera

Em ambas as pesquisas, feitas em momentos diferentes, Ronildo Macedo está na frente

Duas pesquisas de intenção de voto para o cargo de prefeito em Vilhena na eleição municipal de 2024 vêm sendo veiculados em menos de um mês. A primeira foi realizada entre os dias 1 e 2 de junho e a segunda no dia 26 de junho.

A primeira foi realizada pelo Instituto Vision e foi publicada no site “Via Rondônia”: Em Vilhena, Ronildo Macedo lidera intenções de voto para prefeito.

Segundo a pesquisa, ex-prefeito tampão Ronildo Macedo lidera as intenções de voto com 20% da preferência do eleitorado, seguido de perto pela ex-prefeita Rosani Donadon (16%), e o atual prefeito da cidade, Delegado Fiori (14%). Dhonatan Pagani, vereador, vem em seguida com 8% das intenções de voto.

Mais abaixo, estão na briga o vereador Samir Ali (5%), o ex-deputado federal Natan Donadon (3%), o ex-vereador Adilson Oliveira (2%) e o empresário Paulinho da Argamazon, com 1%. Indecisos somam 31%.

Foram realizadas 400 entrevistas (eleitores) no dia 1 e 2 de junho de 2023 na zona urbana da cidade. A pesquisa possui margem de erro de + ou -3% e nível de confiança de 95%.


A segunda pesquisa foi realizada pelo Instituto Brasil Dados e foi publicada no site “Alerta Rondônia”: Em Vilhena, Ronildo Macedo está bem nas intenções de voto para prefeito.

Segundo essa pesquisa as eleições fossem hoje, Ronildo teria 22% das intenções de voto, seguido da ex-prefeita Rosani Donadon (16%) e 14% do atual prefeito Delegado Flori. Esses três seriam os principais nomes da disputa municipal na atualidade.

A lista possui, porém, outros nomes com boas chances de vitória como o jovem vereador Dhonatan Pagani (8%), o presidente da Câmara Municipal Samir Ali (4%), o professor evangélico Gilmar da Farmácia (4%) e o empresário Paulinho da Argamazon (1%).

Eleitores Indecisos somam 31%, índice considerado normal em se tratando de uma eleição que só deve ocorrer apenas no final do próximo ano.

Foram realizadas 300 entrevistas (eleitores) no dia 26 de junho de 2023 na zona urbana e rural da cidade e possui margem de erro de + ou -3% e nível de confiança de 95%.

Da redação do Rondônia em Pauta





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas