Crime aconteceu há uma semana. Além do jovem de 22 anos morto por uma bala perdida, outras três pessoas ficaram feridas.
As duas suspeitas de fazerem parte de um grupo que matou a tiros um jovem de 22 anos e deixou outros três feridos em frente a uma boate em Porto Velho foram presas na noite do sábado (12). O casal, que estava foragido da justiça, foi detido enquanto tentava fugir para Bolívia.
Segundo a Polícia Civil, as suspeitas estavam disfarçadas com perucas. Durante a abordagem, os agentes encontraram drogas no veículos. As duas foram presas preventivamente.
Assista ao vídeo da apreensão:
O g1 tenta localizar a defesa das suspeitas.
Relembre o caso
O casal Jeniffer Thauanna Cordeiro Santos e Huana Dias Gomes estava sendo procurado pela polícia por envolvimento com o grupo que atirou contra várias pessoas na frente da casa de shows Capone’s Bar, na última semana em Porto Velho.
De acordo com a Delegacia de Homicídios, elas estavam na companhia de outros dois comparsas na boate, quando começaram a usar maconha.
Os seguranças da casa noturna teriam notado o uso do entorpecente, e então expulsaram Jeniffer, Huana e os dois comparsas. O grupo teria ficado revoltado com a atitude do estabelecimento, e fez ameaças aos trabalhadores do local.
A investigação da Polícia Civil descobriu que após saírem do Capones, os quatro suspeitos entraram em um carro, mas retornaram e passaram a atirar contra a casa noturna.
Quatro pessoas que estavam na frente da boate foram atingidas pelas balas perdidas: Adilson Batista, Heloísa, André Façanha e uma pessoa não identificada até o momento. No entanto, André, com 22 anos, não resistiu aos ferimentos.
Por g1 RO