quinta-feira, 19 setembro, 2024
Quinta-feira, 19 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Suspeito de assassinar apenado é preso de posse de droga e armas, em Vilhena

Trabalho conjunto das polícias prenderam suspeito a poucas horas do crime

Após tomar conhecimento do homicídio da madrugada da quinta-feira, 15, na rua 1.515 do bairro Cristo Rei em Vilhena, que vitimou o apenado Adailton Gonçalves de Oliveira, de 22 anos, as polícias Civil e Militar deflagraram operação conjunta que resultou na prisão do principal suspeito.

Local onde aconteceu o homicídio do apenado

Uma denúncia anônima apontou que o suspeito J.C.L.S., que é foragido da justiça, estaria em uma residência no bairro Jardim Primavera, e que estaria em posse de arma de fogo utilizada no crime. As forças policiais iniciaram o monitoramento na Av. das Magnólias, local que as características indicavam ser a residência do foragido.

Após o monitoramento e confirmação de que se tratava da residência de J.C.L.S e, havendo fortes indícios de que este encontrava-se em flagrante delito, a equipe de profissionais de segurança publica adentrou na residência.

No momento da abordagem, anunciou-se tratar-se de operação da polícia, informando que a residência estava cercada e ordenado que todos saíssem com as mãos para cima. O suspeito estava escondido no banheiro e, com ele foram apreendidos uma pistola Taurus TS9 calibre 9mm, carregada com 17 munições (consta ocorrência de furto em Ariquemes/RO), um celular Samsung de cor branca com a tela quebrada, o foragido afirmou que quebrou o telefone quando ouviu o barulho do portão abrindo.

Questionado, afirmou que haviam mais 10 munições de mesmo calibre no quarto, efetivamente localizadas (totalizando 27 munições). J.C.L.S também informou que no bolso de sua bermuda havia droga. Ao ser revistado, foi localizado 21 embalagens de cocaína, 3 embalagens vazias e 6 pedras de cocaína, bem característicos de serem drogas para revenda, totalizando 45,3g de cocaína.

Também foram encontrados documentos que indicam sua relação com o Grupo “Criminoso Tropa da Revolução”.

O foragido juntamente com sua esposa M.V.F. foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil presos por crimes de Trafico de Drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação para o tráfico.

Por RO em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas