Policiais Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar realizaram a condução de um homem suspeito de envolvimento com o crime de tráfico de drogas, em Vilhena. Com ele foram localizados entorpecentes e uma arma de fogo (revólver).
Uma guarnição, em apoio ao Núcleo de Inteligência (NI), realizou abordagem a um condutor de um veículo que teria acabado de sair da casa dele, suspeito de realizar a entrega de drogas na cidade. No veículo estavam o homem, a esposa dele e o filho do casal de 10 meses.
Durante revista pessoal, foram localizados, no bolso do homem, um invólucro contendo dois comprimidos de droga sintética (ecstasy) e dois invólucros com um pó branco com cerca de 10 gramas. Ele afirmou que a droga era cocaína. Também foi localizada uma carteira porta cédulas com R$117,00.
O suspeito afirmou que comercializava as drogas e havia saído para fazer as entregas. Ele disse que possuía mais 168 gramas de cocaína e 28 gramas de maconha.
Com ele foi localizada ainda uma balança de precisão, um caderno contendo anotações das vendas das drogas e uma arma de fogo (revólver) com seis munições.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi apresentado com a esposa na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O bebê ficou aos cuidados da avó paterna, o veículo e o celular apreendidos foram apresentados com o aparelho celular do suspeito.
Texto: Cabo PM Belli / P5 do 3º BPM
Fonte e foto: 3º BPM